POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO 

Nosso compromisso é a com a sua satisfação. Mesmo sendo uma loja virtual, oferecemos toda a facilidade para você efetuar a sua troca. Trocaremos seu produto em caso de qualquer problema ou defeito, em conformidade com a legislação vigente.  

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial (loja física), o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento.loja@oficinabrennand.org.br.

 

Informações importantes:


- Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque ou aguardar o tempo de fabricação do novo produto escolhido.

 

- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado de volta ao cliente.

 

- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve ser enviada juntamente com o produto.
 

- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (defeito, avaria no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago.


- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá na sua fatura conforme prazo estabelecido pelo seu cartão. Se a compra foi paga através de boleto bancário, o valor será debitado em conta corrente que você indicar, até 15 dias úteis.



Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos especiais ou produtos de promoção.

001.png